Início / Notícias / Adriano Galdino fala como presidente da Assembleia e afirma que monopólio acabou

Adriano Galdino fala como presidente da Assembleia e afirma que monopólio acabou

Adriano Galdino fala como presidente da Assembleia e afirma que monopólio acabouO deputado reeleito Adriano Galdino (PSB), que é candidato a presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, recebeu 21 deputados na tarde deste domingo, 28, em seu apartamento no bairro de Intermares, em Cabedelo, na grande João Pessoa, e falou sobre s articulações para a eleição da mesa diretora, que acontecerá em fevereiro de 2015.

“Graças a deus estamos aqui hoje recebendo meus amigos deputados em meu apartamento, recebemos 21 deputados que vieram prestar seu apoio à uma nova realidade para a Assembleia”, declarou.

O socialista disse que “os poderes devem ser independentes e harmônicos com os demais poderes, nós seremos independentes, mas vamos dialogar com os poderes executivo, judiciário, Ministério público”.

Adriano Galdino criticou a atual gestão e disse que há monopólio do poder na ALPB, “atualmente, apenas quatro ou cinco deputados mandam na Assembleia e nós vamos dar espaço para mais deputados, 26 deputados vão se revezar porque quem participar do primeiro biênio, não participará do segundo biênio”, afirmou.

Ele disse que a eleição será secreta e avisou que conversará com o atual presidente Ricardo Marcelo para saber como será a votação, “se será através do sistema eletrônico ou através de cédulas”.

Galdino confirmou o acordo para o revezamento de poder e avisou que continuará dialogando com parlamentares até chegar a 26 apoiadores, para que todos tenham espaço na gestão na Assembleia.

Polêmica Paraíba

Sobre Redação Clip PB

Fundado em Dezembro de 2013, o Portal Clip PB é uma revista eletrônica online sediada em Campina Grande (PB), e tem como principal objetivo manter os internautas paraibanos informados com as notícias do Estado primando sempre pela qualidade, rapidez e imparcialidade dos fatos.

Powered by keepvid themefull earn money

Redação Clip PB

Olá! Em que podemos te ajudar?

Olá! Em que podemos te ajudar?

ENTER para iniciar