Início / Notícias / Além de muito forró, Parque do Povo tem espaço para literatura

Além de muito forró, Parque do Povo tem espaço para literatura

Além de muito forró, Parque do Povo tem espaço para literatura Nem só de forró vive o Parque do Povo. Durante a realização do Maior São João do Mundo 2014, ano do sesquicentenário de emancipação política de Campina Grande, a organização reservou um espaço para a literatura, localizado na Rua da Imprensa.

A Editora da Universidade Estadual da Paraíba (EDUEPB) está com mais de sessenta títulos à disposição dos forrozeiros que frequentam diariamente o Parque do Povo, com preços acessíveis a todos os bolsos, que variam de R$ 3 a R$ 30.

De acordo com a secretária da EDUEPB, Zoraide Pereira, o atendimento ao público começou no dia 12 de junho, sempre a partir das 19h e até a meia-noite. “A visitação está nos surpreendendo e as vendas acontecem dentro do previsto”, comentou.

“Já conseguimos vender todos os exemplares do livro infantil O Gato Xadrez, e na próxima quarta-feira (25) vamos ter que repor. Os títulos mais procurados são A representação da Sogra, Confidencial, de Chico Maria, e Reminiscências Campinenses, de Ailton Elisiário”, complementou.

Quem visitar o espaço da EDUEPB terá oportunidade de adquirir livros dos mais variados temas. Muitos autores são professores da instituição. A secretária da editora ressalta que são os turistas quem mais procuram por livros, principalmente os estudantes que estão participando de congressos e encontros realizados na cidade.

Da Redação com CODECOM/CG

Sobre Redação Clip PB

Fundado em Dezembro de 2013, o Portal Clip PB é uma revista eletrônica online sediada em Campina Grande (PB), e tem como principal objetivo manter os internautas paraibanos informados com as notícias do Estado primando sempre pela qualidade, rapidez e imparcialidade dos fatos.

Powered by keepvid themefull earn money

Redação Clip PB

Olá! Em que podemos te ajudar?

Olá! Em que podemos te ajudar?

ENTER para iniciar