Início / Rascunho / Após quatro anos do acidente, família tem boas notícias sobre o tratamento de Shaolin

Após quatro anos do acidente, família tem boas notícias sobre o tratamento de Shaolin

Após quatro anos do acidente, família tem boas notícias sobre o tratamento de ShaolinConhecido por ser uma das maiores referências do humor do Brasil, Shaolin continua sendo acompanhado por profissionais da saúde após o acidente automobilístico de 2011, que o fez ficar com os movimentos do corpo comprometidos. Segundo a família do artista aos poucos já é possível perceber melhoras no quadro do paraibano.

De acordo com alguns dos profissionais que cercam o artista, ele consegue entender a rotina e mostra sempre reações ao receber visitas de pessoas queridas.

Nesse domingo (17), o Domingo Espetacular, da TV Record HD exibiu detalhes da atual rotina de Shaolin, que possui um aparelho de comunicação, que serve para fazer a interação através de movimentos com os olhos. Melhora do artista aumenta as esperanças da recuperação.

Assista à matéria completa exibida na TV Record HD

Portal Correio

Sobre Redação Clip PB

Fundado em Dezembro de 2013, o Portal Clip PB é uma revista eletrônica online sediada em Campina Grande (PB), e tem como principal objetivo manter os internautas paraibanos informados com as notícias do Estado primando sempre pela qualidade, rapidez e imparcialidade dos fatos.

Powered by keepvid themefull earn money

Redação Clip PB

Olá! Em que podemos te ajudar?

Olá! Em que podemos te ajudar?

ENTER para iniciar