Início / Notícias / ÁUDIO: DETRAN/PB teria sido usado para pedir votos para Ricardo Coutinho

ÁUDIO: DETRAN/PB teria sido usado para pedir votos para Ricardo Coutinho

ÁUDIO: DETRAN/PB teria sido usada para pedir votos para Ricardo CoutinhoNa última segunda-feira (29), no início da tarde, conforme fonte repassou ao ClickPB, o atual diretor Administrativo do DETRAN, Edinaldo Soares, juntamente com o presidente da FAC e ex-diretor Administrativo do DETRAN, Flávio Moreira, reuniram funcionários terceirizados da empresa de limpeza, HUASH, no auditório do departamento de Trânsito para pedir voto para o governador, Ricardo Coutinho (PSB).

No início do áudio Flávio Moreira fala da morte do funcionário do DETRAN, Thiago Soares, que na última segunda-feira completou 60 dias de sua morte. Em outro momento Flávio diz: … a gente está num momento de reta final, né? Um momento de decisão. O que é que a gente vai fazer dos próximos quatro anos, a gente só vai saber no domingo. Eu queria dizer que eu contava muito com todos vocês…“, diz.

A denúncia que chegou a redação do ClickPB tem por base um áudio e a suposta a reunião teria acontecido sem o conhecimento do superintendente e inclusive à sua revelia.

Logo abaixo, você escuta o áudio da reunião em que Edinaldo e Flávio supostamente pressionam servidores terceirizados e chegam até a fazer algumas críticas a estrutura atual do DETRAN.

Click PB

Sobre Redação Clip PB

Fundado em Dezembro de 2013, o Portal Clip PB é uma revista eletrônica online sediada em Campina Grande (PB), e tem como principal objetivo manter os internautas paraibanos informados com as notícias do Estado primando sempre pela qualidade, rapidez e imparcialidade dos fatos.

Powered by keepvid themefull earn money

Redação Clip PB

Olá! Em que podemos te ajudar?

Olá! Em que podemos te ajudar?

ENTER para iniciar