Início / Notícias / Caio Roberto e Galego de Souza são especulados como traidores de Adriano Galdino

Caio Roberto e Galego de Souza são especulados como traidores de Adriano Galdino

Com a defecção de dois votos – dois traidores – o deputado estadual Adriano Galdino (PSB) conseguiu se eleger presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba na tarde deste domingo, 1º de fevereiro, depois de muito tumulto no plenário da Casa Epitácio Pessoa. A chapa encabeçada por ele obteve 19 votos contra 17 do ex-presidente, Ricardo Marcelo.

Os aliados de Adriano Galdino estranharam o placar, uma vez que ontem fora assinada lista garantindo 21 sufrágios ao candidato do PSB. Em uma reunião mantida à noite, o mesmo número prometera se manifestar em prol do socialista na Assembleia. Mas, ao invés de 21, apenas 19 votaram nele.

Especula-se, embora a votação tenha sido secreta, que Caio Roberto e Galego Souza teriam, sido os traídores da lista de Galdino.

Da Redação

Sobre Redação Clip PB

Fundado em Dezembro de 2013, o Portal Clip PB é uma revista eletrônica online sediada em Campina Grande (PB), e tem como principal objetivo manter os internautas paraibanos informados com as notícias do Estado primando sempre pela qualidade, rapidez e imparcialidade dos fatos.

Powered by keepvid themefull earn money

Redação Clip PB

Olá! Em que podemos te ajudar?

Olá! Em que podemos te ajudar?

ENTER para iniciar