Início / Notícias / Chico César sinaliza através do Facebook sua saída da Secretaria de Cultura

Chico César sinaliza através do Facebook sua saída da Secretaria de Cultura

Chico César sinaliza através do Facebook sua saída da Secretaria de CulturaA pista foi dada em sua página de perfil no Facebook. Mas, a verdade é que o cantor e compositor Chico César parece estar mesmo deixando a Secretaria de Cultura do Estado. Citando versos de sua música “Paraíba meu amor”, Chico deixa clara a sua intenção de deixar a Secretaria que ocupou nos quatro anos de Governo Ricardo Coutinho.

Ele postou: “Não quero chorar o choro da despedida, o acaso da minha vida um dado não abolirá. Paraíba, te agradeço. Deixo de ser teu gestor. Resta o gesto de amor e gratidão em música, arte e ternura que seguem comigo. Vida longa à alma paraibana, minha identidade que vem comigo sempre. Beijo amoroso a todos.”

Nos últimos dias, Chico já havia revelado para algumas pessoas mais próximas a sua intenção de deixar o Governo. Segundo confidenciou, vinha se ressentindo da necessidade de maior dedicação à sua carreira artística que teria ficado algo comprometida, ao assumir a Secretaria de Cultura.

Helder Moura

Sobre Redação Clip PB

Fundado em Dezembro de 2013, o Portal Clip PB é uma revista eletrônica online sediada em Campina Grande (PB), e tem como principal objetivo manter os internautas paraibanos informados com as notícias do Estado primando sempre pela qualidade, rapidez e imparcialidade dos fatos.

Powered by keepvid themefull earn money

Redação Clip PB

Olá! Em que podemos te ajudar?

Olá! Em que podemos te ajudar?

ENTER para iniciar