Início / Notícias / Coletiva esvaziada deixa Araújo em saia justa

Coletiva esvaziada deixa Araújo em saia justa

O ex-coordenador de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande, José Araújo ficou numa verdadeira ‘saia justa’ durante coletiva com a imprensa na sede da ACI, na última segunda-feira (02).

Profissionais de vários veículos de comunicação aguardavam pacientemente o entrevistado quando algo de maior relevância fez a imprensa perder o interesse e o prestígio pela coletiva.

Acontecia de forma simultânea um seminário da SEDUC no teatro municipal e o assalto ao Banco Santander, logo a coletiva foi esvaziada.

Registro a permanência no local dos radialistas Araújo Neto e Vicente Gouveia, o que fez com que o advogado rasgasse o verbo contra o prefeito Romero Rodrigues.

Araújo que não teve competência nem habilidade para gerir a Comunicação da PMCG, pretende agora cortar laços com a família Cunha Lima e disputar candidatura a prefeito da Rainha da Borborema, nas próximas eleições.

Da Redação

Sobre Redação Clip PB

Fundado em Dezembro de 2013, o Portal Clip PB é uma revista eletrônica online sediada em Campina Grande (PB), e tem como principal objetivo manter os internautas paraibanos informados com as notícias do Estado primando sempre pela qualidade, rapidez e imparcialidade dos fatos.

Powered by keepvid themefull earn money

Redação Clip PB

Olá! Em que podemos te ajudar?

Olá! Em que podemos te ajudar?

ENTER para iniciar