Início / Notícias / Brasil / Em campanha, Eduardo Cunha diz que Câmara não será submissa ao governo

Em campanha, Eduardo Cunha diz que Câmara não será submissa ao governo

A Paraíba recebe a visita de mais um candidato em campanha pela presidência da Câmara Federal. O peemedebista Eduardo Cunha participou de um café da manhã nesta quinta-feira (15) em um hotel na orla marítima da Capital, que contou com a participação de grande parte da bancada federal da Paraíba, dentre eles Damião Feliciano (PDT), Benjamim Maranhão (SD), Hugo Motta (PMDB), Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), Manoel Junior (PMDB), Pedro Cunha Lima (PSDB) e Wilson Filho (PTB).

“Quem esperar que essa Câmara seja de oposição vai se decepcionar. Quem esperar que seja submissa ao governo também vai se decepcionar”, afirmou Eduardo Cunha durante entrevista coletiva à imprensa. Ele também falou sobre o envolvimento do seu nome na operação Lava Jato. “Trata-se de uma alopragem que foi desmoralizada. Eu não vou dar curso a discussões sobre denúncias falsas, vazias, com contéudos meramente político eleitorais”, destacou.

Eduardo Cunha é o segundo candidato à presidência da Câmara que visita a Paraíba. Ontem quem esteve em solo paraibano foi o deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), que manteve encontros com os deputados Rômulo Gouveia (PSD), Damião Feliciano (PDT) e Luiz Couto (PT), além do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT).

Jornal da Paraíba

Sobre Redação Clip PB

Fundado em Dezembro de 2013, o Portal Clip PB é uma revista eletrônica online sediada em Campina Grande (PB), e tem como principal objetivo manter os internautas paraibanos informados com as notícias do Estado primando sempre pela qualidade, rapidez e imparcialidade dos fatos.

Powered by keepvid themefull earn money

Redação Clip PB

Olá! Em que podemos te ajudar?

Olá! Em que podemos te ajudar?

ENTER para iniciar