Início / Notícias / Cidades / Encontro Espírita e Nova Consciência 2015 começam em Campina Grande

Encontro Espírita e Nova Consciência 2015 começam em Campina Grande

A abertura do mais antigo encontro religioso de Campina Grande, o 42º Movimento de Integração Espírita na Paraíba (MIEP), aconteceu nesta sexta-feira (13), no ginásio do Colégio Estadual da Prata. Com seminário do médium e orador Divaldo Pereira Franco, o evento deste ano começou sob o tema da palestra “Vida: desafios e soluções”. Hoje à noite, também será aberto o Encontro da Nova Consciência, com shows no Extensão Vitrola, nas Boninas, Centro da cidade.

Considerado um dos maiores médiuns e oradores espíritas da atualidade, Divaldo Pereira Franco é fundador do Centro Espírita Caminho da Redenção e a Mansão do Caminho, que atendem a toda a comunidade do bairro de Pau da Lima, em Salvador, beneficiando milhares de doentes e necessitados.

O MIEP segue no sábado (14), a partir das 9h (horário local), com atividades de música, exibição teatral, contação de história e evangelização. São realizadas ainda oficinas de artes, azulejo e práticas de esportes. O evento segue até o dia 17 de fevereiro, sempre no ginásio do Colégio Estadual da Prata, localizado na rua Duque de Caxias, no bairro de mesmo nome.

Consciência Cristã

Também ocorrem simultaneamente neste dia 13 em Campina Grande, os encontros da Consciência Cristã e Nova Consciência. Na programação da 17ª Consciência Cristã, no Parque do Povo, aconteceram hoje seminários de evangelização, conscientização cristã para o público jovem (de 13 a 18 anos) e para crianças (menores de 12 anos).

Nova Consciência

Começou nesta sexta-feira também a 24ª edição do Encontro da Nova Consciência, a partir das 20h, no Sesc-Centro. Os shows do dia são das bandas Hardtrio, Hardrockzin e Warcursed. As apresentações acontecem no Extensão Vitrola, nas Boninas, Centro de Campina Grande. A partir do sábado (14), iniciam-se as atividades no prédio da antiga faculdade de Administração da UEPB, na rua Getúlio Vargas, e os demais eventos paralelos serão no prédio do Cine São José, ambos no Centro da cidade.

G1 PB

Sobre Redação Clip PB

Fundado em Dezembro de 2013, o Portal Clip PB é uma revista eletrônica online sediada em Campina Grande (PB), e tem como principal objetivo manter os internautas paraibanos informados com as notícias do Estado primando sempre pela qualidade, rapidez e imparcialidade dos fatos.

Powered by keepvid themefull earn money

Redação Clip PB

Olá! Em que podemos te ajudar?

Olá! Em que podemos te ajudar?

ENTER para iniciar