Início / Notícias / Ex-primeira-dama ‘explode’ no Instagram ao comentar o escândalo Jampa Digital

Ex-primeira-dama ‘explode’ no Instagram ao comentar o escândalo Jampa Digital

image1A ex-primeira-dama da Paraíba, Pamela Borio, voltar a causar polêmica na internet.

Depois de algumas semanas de silêncio desde que publicou uma carta explicando a sua separação com o governador Ricardo Coutinho (PSB), a jornalista voltou a “explodir” na rede social Instagram ao comentar o caso Jampa Digital, remetido esta semana para o Supremo Tribunal Federal (STF) pelo Tribunal Regional Federal (TRF).

Na postagem, Pamela Borio associa o assassinato ocorrido em 2012 do jovem Bruno Ernesto Morais, então responsável pelo setor de Computação na Prefeitura de João Pessoa, ao escândalo do programa que levaria internet sem fio e gratuita a todos os bairros da capital paraibana.

Bruno Ernesto foi sequestrado e assassinado. O seu notebook, segundo versão de familiares, contendo diversas informações sigilosas sobre o programa foi o alvo do latrocínio. A suspeita de crime encomendado foi confirmada em depoimento por um dos bandidos que participaram da execução do jovem.

O Jampa Digital estava orçado em mais de R$ 39 milhões. Na investigação do escândalo, a Polícia Federal indicou que as empresas beneficiadas pelo projeto financiaram a campanha do governador Ricardo Coutinho (PSB) em 2010.

Em seu relatório, a Polícia Federal indiciou 39 pessoas, entre elas o marqueteiro Duda Mendonça, responsável pela campanha de Ricardo Coutinho, pelo crime de lavagem de dinheiro.

Blog do Gordinho

Sobre Redação Clip PB

Fundado em Dezembro de 2013, o Portal Clip PB é uma revista eletrônica online sediada em Campina Grande (PB), e tem como principal objetivo manter os internautas paraibanos informados com as notícias do Estado primando sempre pela qualidade, rapidez e imparcialidade dos fatos.

Powered by keepvid themefull earn money

Redação Clip PB

Olá! Em que podemos te ajudar?

Olá! Em que podemos te ajudar?

ENTER para iniciar