28 de maio de 2017
Capa / Destaques / Cidades / Fim de programa de rádio com 32 anos de transmissão pode ter “dedo” de Romero Rodrigues
Publicidade
Fim de programa de rádio com 32 anos de transmissão pode ter “dedo” de Romero Rodrigues

Fim de programa de rádio com 32 anos de transmissão pode ter “dedo” de Romero Rodrigues

O Jornal de Verdade, programa de rádio sob a batuta do comunicador Juarez Amaral, saiu do ar depois de 32 anos.

O programa que começou na Rádio Caturité, em Campina Grande, estava nos últimos 15 anos na Rádio Cidade Esperança. Com programas nos sete dias da semana, das 5h às 9h, o programa encerrou suas atividades nesse domingo (16).

Juarez Amaral diz que sua saída da rádio foi tranquila: “Saí de lá numa boa, o contrato acabou e os donos da rádio disseram que queria colocar uma nova equipe. Estou procurando outra rádio para trabalhar”.

A nova equipe que assumiu o horário são os radialistas Arquimedes de Castro, Massilon Gonzaga, Jota Sales e Martha Gonzaga.

O que se comenta na Rainha da Borborema é que a intervenção do prefeito Romero Rodrigues motivou a mudança. Segundo os bastidores, Romero desaprovava as opiniões de Juarez e por isso articulou a mudança na programação.

História

O Programa Jornal de Verdade foi idealizado em 1985 pelo jornalista Juarez Amaral de Medeiros e apresentado inicialmente na Rádio Caturité AM. Com estilo próprio, o programa se tornou uma indispensável companhia matinal no dia a dia do ouvinte que gosta de jornalismo de qualidade.

Durante três décadas o noticiário foi fonte inesgotável de informação além de  tribuna permanente para muitos políticos e a sociedade.

Começando às 05h30 e se encerrando às 09h00, o Jornal de Verdade sempre foi apresentado “de domingo a domingo, sem folga, sem feriado”.

Em 2003, 0 Jornal de Verdade passou a ser transmitido pela Rádio Cidade com a apresentação dos Jornalistas  Juarez Amaral, Paulo Roberto, Carlos Magno e Polion Araújo.

Da Redação com Polêmica PB

Publicidade

Sobre Redação Clip PB

Fundado em Dezembro de 2013, o Portal Clip PB é uma revista eletrônica online sediada em Campina Grande (PB), e tem como principal objetivo manter os internautas paraibanos informados com as notícias do Estado primando sempre pela qualidade, rapidez e imparcialidade dos fatos.
Redação Clip PB

Olá! Em que podemos te ajudar?

Olá! Em que podemos te ajudar?

ENTER para iniciar