28 de maio de 2017
Capa / Destaques / Ivonete Ludgério recebe diploma de “Amiga do Batalhão” do 31º BIMTZ
Publicidade
Ivonete Ludgério recebe diploma de “Amiga do Batalhão” do 31º BIMTZ

Ivonete Ludgério recebe diploma de “Amiga do Batalhão” do 31º BIMTZ

A vereadora Ivonete Ludgério (PSD) foi homenageada, na noite desta quarta-feira (19), com o diploma “Amigos do Batalhão”, ofertado pelo 31º Batalhão de Infantaria Motorizada. A solenidade aconteceu no pátio do quartel, no bairro da Palmeira. A comenda é concedida aos cidadãos que, de alguma forma, contribuem para o crescimento daquela unidade militar.

A solenidade contou com a presença do deputado estadual licenciado e Chefe de Gabinete da Prefeitura de Campina Grande, Manoel Ludgério (PSD), além de outras autoridades locais. Também receberam o diploma vários cidadãos de destaque no município em diversas áreas, entre eles o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), que na ocasião foi representado pelo vereador Luciano Breno (PPL).

“É uma grande honrares reconhecida como ‘Amiga do Batalhão’. Enquanto vereadora e presidente da Câmara Municipal, procuro sempre manter uma boa relação com o 31º Batalhão, contribuindo sempre que possível com esta importante instituição”, declarou Ivonete, após receber a comenda das mãos do comandante Márcio Rogério Brito Borges.

Dentro da programação da noite, houveram desfiles e exibições, além de premiações para alunos da Escola Petrônio Figueiredo que venceram um concurso de redação realizado pelo 31º Batalhão. A vereadora Ivonete também contribuiu com um dos prêmios ofertados aos vencedores.

***Conteúdo de responsabilidade da Assessoria

Publicidade

Sobre Redação Clip PB

Fundado em Dezembro de 2013, o Portal Clip PB é uma revista eletrônica online sediada em Campina Grande (PB), e tem como principal objetivo manter os internautas paraibanos informados com as notícias do Estado primando sempre pela qualidade, rapidez e imparcialidade dos fatos.
Redação Clip PB

Olá! Em que podemos te ajudar?

Olá! Em que podemos te ajudar?

ENTER para iniciar