Início / Notícias / Magníficos canta grandes sucessos na noite de sexta em Campina Grande

Magníficos canta grandes sucessos na noite de sexta em Campina Grande

Magníficos canta grandes sucessos na noite de sexta em Campina GrandeFaltam apenas dois dias para o fim do São João de Campina Grande e na noite de sexta-feira (4) o Parque do Povo ficou lotado para acompanhar aos shows, com Magníficos como a principal atração. A banda cantou os grandes sucessos e fez todo mundo dançar.

A motivação para comemorar os forrozeiros tinham de sobra depois que a seleção brasileira ganhou a partida contra a Colômbia e avançou para a semifinal na Copa do Mundo. Alguns torcedores assistiram ao jogo no telão do palco principal e ficaram direto para a festa da noite. “Agora é só comemorar com forró”, disse o estudante Fernando Henrique.

No intervalo entre os dois tempos: o jogo e os shows, Biliu de Campina se apresentou em uma das ilhas de forró para manter em aquecimento quem estava no Parque do Povo. No palco principal Janine e Banda e Fábio Carneirinho fizeram a preparação e depois entrou em cena o cantor Niedson Lua, com um show apaixonado na noite de céu limpo e enluarado.

Os forrozeiros esperaram ansiosos até que a banda paraibana Magníficos subiu ao palco já às 2h da madrugada deste sábado (5). No repertório, sucessos como ‘Me usa’, ‘Cristal Quebrado’, ‘Carta Branca’ e ‘É Chamego ou Xaveco?’. “Preparamos uma retrospectiva dos grandes sucessos dos nossos 20 anos de carreira e algumas músicas novas também”, falou a vocalista Sâmya Maia.

O show foi para a prorrogação, aliás durou duas horas e foi até o fim da madrugada. Cada um queria aproveitar e levar para os acréscimos a festa, que está acabando. “Vou dançar até amanhecer”, disse Rodrigo Mota.

G1 Paraíba

Sobre Redação Clip PB

Fundado em Dezembro de 2013, o Portal Clip PB é uma revista eletrônica online sediada em Campina Grande (PB), e tem como principal objetivo manter os internautas paraibanos informados com as notícias do Estado primando sempre pela qualidade, rapidez e imparcialidade dos fatos.

Powered by keepvid themefull earn money

Redação Clip PB

Olá! Em que podemos te ajudar?

Olá! Em que podemos te ajudar?

ENTER para iniciar