Início / Notícias / Brasil / Manifestantes protestam em diversas cidades brasileiras

Manifestantes protestam em diversas cidades brasileiras

Manifestantes contrários ao governo Dilma já se aglomeram nas principais vias de diversas capitais brasileiras. No Rio de Janeiro, o grupo está concentrado na Avenida Atlântica, na Zona Sul. Em Brasília, mais de 3.500 manifestantes, de acordo com o último balanço da Polícia Militar, estão no Museu da República e devem fazer uma passeata pela Esplanada dos Ministérios.

Em São Luís, capital maranhense, o protesto segue um percurso de aproximadamente 6 km pela Avenida Litorânea, um dos principais pontos de lazer da cidade. O ato não registra nenhum ato de violência. O protesto foi organizado pelos movimentos Brasil Livre, Caras Pintadas e Acorda Maranhão. A passeata foi chamada de ‘Fora Dilma’.

Organizadores do movimento garantem que o ato é apartidário e contrário a alta carga tributária do país, além de pedir o fim da corrupção e a defesa da democracia. O pedido de impeachment da presidenta Dilma Rousseff não é unanimidade. Os protestos seguem pacíficos.

Diário do Poder

Sobre Redação Clip PB

Fundado em Dezembro de 2013, o Portal Clip PB é uma revista eletrônica online sediada em Campina Grande (PB), e tem como principal objetivo manter os internautas paraibanos informados com as notícias do Estado primando sempre pela qualidade, rapidez e imparcialidade dos fatos.

Powered by keepvid themefull earn money

Redação Clip PB

Olá! Em que podemos te ajudar?

Olá! Em que podemos te ajudar?

ENTER para iniciar