Início / Notícias / Multidão lota Parque do Povo e canta junto com Fagner

Multidão lota Parque do Povo e canta junto com Fagner

Multidão lota Parque do Povo e canta junto com FagnerO público que compareceu ao Parque do Povo na noite deste sábado, 21, viveu um dos grandes momentos do Maior São João do Mundo 2014. A noite de clima ameno e sem chuva foi uma das mais prestigiadas este ano e atraiu uma verdadeira multidão. A primeira atração foi o artista Léo Marques, campinense que atualmente mora na Bahia e pela segunda vez se apresenta no palco principal do Parque do Povo. O cantor trouxe no repertório grandes sucessos nacionais em ritmo de forró.

A segunda atração da noite foi Flávio Leandro. Com quase duas décadas de carreira, o artista mostrou um show inteiramente formado por forró pé de serra. Flávio é autor de músicas gravadas na voz de artistas como Elba Ramalho, Flávio José, Santana. “De mala e cuia”, gravada por Flávio José, por exemplo, ele compôs em 1997.

A atração mais esperada da noite e também a mais festejada foi o cantor Fagner, que comemora quarenta anos de carreira em alto estilo lançando o seu mais novo trabalho, intitulado “Pássaros urbanos”. São doze faixas que misturam vários ritmos. Segundo o produtor de Fagner, James Rogério, a ideia do artista é também trabalhar músicas com estilo dos grandes sucessos de outrora. “A música pássaros urbanos, por exemplo, lembra um pouco ‘Borbulhas de amor’”, frisou.

Fagner abriu o show homenageando Gonzagão. Em seguida, levou o público ao delírio quando fez um retrospecto de sua carreira com músicas como “Borbulhas de amor”, “Cebola cortada” e “Revelação”. O público cantou junto com o cearense. O show, movido a romantismo e forró, durou cerca de uma hora e meia.

Da Redação com CODECOM/CG

Sobre Redação Clip PB

Fundado em Dezembro de 2013, o Portal Clip PB é uma revista eletrônica online sediada em Campina Grande (PB), e tem como principal objetivo manter os internautas paraibanos informados com as notícias do Estado primando sempre pela qualidade, rapidez e imparcialidade dos fatos.

Powered by keepvid themefull earn money

Redação Clip PB

Olá! Em que podemos te ajudar?

Olá! Em que podemos te ajudar?

ENTER para iniciar