Início / Notícias / Nelma Figueiredo estreia no ‘CBN João Pessoa’

Nelma Figueiredo estreia no ‘CBN João Pessoa’

A CBN João Pessoa iniciou a semana com novidade na programação. A jornalista Nelma Figueiredo é a mais nova integrante do time de apresentadores da emissora. Com quase três décadas de atuação na imprensa paraibana, ela fez sua estreia no rádio na manhã de ontem, no comando do programa CBN João Pessoa.

Durante 28 anos, Nelma respondeu pela assessoria de comunicação do Detran no Estado. No mesmo período, ela também se dedicou ao telejornalismo, tendo passado por várias emissoras, incluindo a TV Cabo Branco. Agora, de volta à Rede Paraíba de Comunicação, ela encara uma experiência inédita em sua trajetória: o radiojornalismo.

O convite para a nova empreitada, segundo ela, chegou como uma grande surpresa. “Sempre fui muito focada na TV. Mas sou movida por desafios e, por isso, decidi aceitar”, disse. Na manhã de ontem, durante seu primeiro programa ao vivo pela CBN João Pessoa, a jornalista não escondeu a ansiedade.

“Deu um frio na barriga, que é uma sensação que eu espero não perder nunca”, acrescentou.

Toda a experiência em reportagem dá a Nelma segurança e propriedade para encarar o microfone da rádio e falar para milhares de ouvintes. No entanto, ela destacou que a rotina no novo veículo tem particularidades distintas da vivência no telejornalismo. “Na TV é tudo muito enxuto, as participações são menores. Já no programa CBN João Pessoa, são três horas no ar, os fatos chegam a todo tempo, não temos como seguir um script pronto. Eu me sinto cada vez mais próxima da notícia”, explicou.

Para editora-chefe da emissora, Verônica Guerra, a chegada de Nelma representa uma contribuição imensa para a rádio e aos ouvintes. “Ela é uma grande profissional, um nome de referência, que conhece muito bem João Pessoa. E isso é fundamental para o programa, que traz a cidade como principal pauta”, comentou.
Entusiasmada, Nelma agradeceu o apoio que tem recebido da equipe da rádio, que tem se desdobrado para afinar todos os detalhes da nova fase do programa. “Estou bastante feliz, cheia de expectativas. Saí da minha zona de conforto para abraçar uma nova causa. Dei uma sacudida na minha vida. E tudo isso tem me renovado”, falou.

O programa CBN João Pessoa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 9h ao meio-dia.

Jornal da Paraíba

Sobre Redação Clip PB

Fundado em Dezembro de 2013, o Portal Clip PB é uma revista eletrônica online sediada em Campina Grande (PB), e tem como principal objetivo manter os internautas paraibanos informados com as notícias do Estado primando sempre pela qualidade, rapidez e imparcialidade dos fatos.

Powered by keepvid themefull earn money

Redação Clip PB

Olá! Em que podemos te ajudar?

Olá! Em que podemos te ajudar?

ENTER para iniciar