Início / Notícias / Nota de Esclarecimento – Assembleia Legislativa da Paraíba

Nota de Esclarecimento – Assembleia Legislativa da Paraíba

Nota de Esclarescimento - Assembleia Legislativa da ParaíbaA Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba vem através desta nota esclarecer que, em decorrência da reforma que vem sendo realizada em suas dependências, não pode liberar a entrada de todas as pessoas que vieram participar da sessão especial nesta quarta-feira (7) com a presença do secretário estadual de Saúde, Waldson de Souza.

Vale destacar que foi realizada pela Casa de Epitácio Pessoa uma sessão especial, onde a presença é restrita, pois não se trata de audiência pública. Ficou acordado, antes do inicio da sessão, que seria dado acesso às entidades representativas, deputados, imprensa, e depois a entrada das demais pessoas seria liberada até o preenchimento das vagas existentes em plenário.

Em decorrência do tumulto que foi gerado, que resultou em seguranças agredidos e o portão lateral quebrado, se fez necessário restringir o acesso. A Assembleia Legislativa da Paraíba é a Casa do Povo, mas tem que zelar pela segurança das pessoas que frequentam as suas dependências.

Lamentamos, por fim, a violência de aparentes claques organizadas, mais preocupadas em cumprir um contrato de exercer um papel, mesmo ao preço da utilização da truculência às pessoas, delapidação do patrimônio publico e desrespeito à convivência democrática.

Da Redação com Ascom

Sobre Redação Clip PB

Fundado em Dezembro de 2013, o Portal Clip PB é uma revista eletrônica online sediada em Campina Grande (PB), e tem como principal objetivo manter os internautas paraibanos informados com as notícias do Estado primando sempre pela qualidade, rapidez e imparcialidade dos fatos.

Powered by keepvid themefull earn money

Redação Clip PB

Olá! Em que podemos te ajudar?

Olá! Em que podemos te ajudar?

ENTER para iniciar