Início / Notícias / Cidades / PM utiliza 300 policiais para a segurança do Bloco Cafuçu

PM utiliza 300 policiais para a segurança do Bloco Cafuçu

A Polícia Militar vai utilizar 300 policiais à pé, a cavalo e em viaturas para garantir a segurança do Bloco Cafuçu, que será realizado nesta sexta-feira (28) no Centro de João Pessoa. O policiamento contará ainda com quatro câmeras de vídeo monitoramento acompanhando em tempo real toda movimentação de foliões, como também policiais à paisana para identificar suspeitos de tráfico de drogas e outros crimes.

O comandante do 1º Batalhão, tenente-coronel Adielson Pereira, adiantou que o policiamento estará no local às 19h, uma hora antes do evento começar. “O esquema de segurança montado para garantir a segurança no Ponto de Cem Réis e em toda rua onde acontece o bloco chegará uma hora antes do evento e só vai deixar o local quando houver a dispersão do público, para manter a tranquilidade de forma plena”, pontou.

O tenente-coronel lembrou ainda que apesar do grande número de policiais que será utilizado no evento, o policiamento nos bairros continuará de forma normal, sendo reforçado no horário da ida e da volta dos foliões, com atenção também no terminal de integração de ônibus do Varadouro.

Nas prévias carnavalescas de João Pessoa, que começaram no último dia 20, a Polícia Militar realizou a segurança em mais de 100 blocos e festas de carnaval na Capital. No período, foram detidas 60 pessoas suspeitas de cometer crimes nos eventos.

WSCOM

Sobre Redação Clip PB

Fundado em Dezembro de 2013, o Portal Clip PB é uma revista eletrônica online sediada em Campina Grande (PB), e tem como principal objetivo manter os internautas paraibanos informados com as notícias do Estado primando sempre pela qualidade, rapidez e imparcialidade dos fatos.

Powered by keepvid themefull earn money

Redação Clip PB

Olá! Em que podemos te ajudar?

Olá! Em que podemos te ajudar?

ENTER para iniciar