Início / Notícias / Políticos da Paraíba fazem pedidos a Papai Noel

Políticos da Paraíba fazem pedidos a Papai Noel

Políticos da Paraíba fazem pedidos a Papai NoelNesse Natal, Papai Noel vai aumentar o saco para atender não somente as crianças do Estado, mas também os políticos da Paraíba, bem como dirigentes de entidades. Dentre os “presentes” solicitados, chuvas, fartura na mesa, saúde, paz, prosperidade, união, segurança, ética na política, transparência e crescimento econômico no ano de 2015.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) pede saúde e capacidade para trabalhar. “Se eu tiver isso, eu serei um homem feliz e, naturalmente, proteção a todos aqueles que estão comigo nessa caminhada”, ressalta. Além de pedir, o chefe do Executivo estadual diz ter gratidão eterna a Deus e ao povo da Paraíba, pois “me deram confiança, responsabilidade, reconhecimento, trabalho e uma tarefa para mais quatro anos. Eu saberei honrar a confiança”.

Ricardo disse que buscará em todos os momentos fazer com que a Paraíba possa se tornar um Estado cada vez melhor. “Quero desejar a cada um dos paraibanos e paraibanas um 2015 cada vez mais fraterno, desde a própria família até as próprias relações sociais e que o nosso Estado possa continuar avançando cada vez mais”, enfatiza.

PREFEITOS
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), também solicitou presente ao bom velhinho. “O meu pedido para o Papai Noel é que 2015 seja um ano repleto de paz, amor e prosperidade para toda a população de João Pessoa. Que Deus nos ilumine para que tenhamos um grande ano, com muito trabalho para tornar a nossa cidade cada vez melhor.

Por sua vez, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), pediu a Papai Noel paz, saúde e união familiar. “Você com estas três dádivas consegue viver bem. Isso é fantástico”, ressalta Romero. No plano administrativo, ele agradeceu a Deus por tudo que permitiu realizar como gestor. “Deus tem sido muito generoso conosco, tem de certa forma guiado, nos dado discernimento, sabedoria e condições necessárias para acertar muito mais do que errar e fazer o bem para todos”, afirmou Romero.

Jornal da Paraíba

Sobre Redação Clip PB

Fundado em Dezembro de 2013, o Portal Clip PB é uma revista eletrônica online sediada em Campina Grande (PB), e tem como principal objetivo manter os internautas paraibanos informados com as notícias do Estado primando sempre pela qualidade, rapidez e imparcialidade dos fatos.

Powered by keepvid themefull earn money

Redação Clip PB

Olá! Em que podemos te ajudar?

Olá! Em que podemos te ajudar?

ENTER para iniciar