Início / Notícias / Protesto de servidores fecha trânsito entre Santa Rita e Bayeux

Protesto de servidores fecha trânsito entre Santa Rita e Bayeux

Um protesto dos servidores municipais da prefeitura de Santa Rita provocou lentidão no trânsito no km 35 da BR-230, na bifurcação entre a cidade e o município de Bayeux, durante a manhã desta terça-feira (6). Os servidores protestavam contra o atraso no pagamento do salário.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os manifestantes fecharam as duas pistas com troncos e pneus queimados para impedir a passagem dos carros e chamar a atenção da população. A ação, que durou cerca de uma hora, conseguiu ser controlada por volta das 12h40 e o trânsito já flui normalmente.

Segundo a secretária municipal de Finanças de Santa Rita, Vera Lúcia Gomes, o salário referente ao mês de dezembro será pago na sexta-feira (9) – o que, para a prefeitura, está dentro do prazo, já que o salário é pago geralmente no quinto dia útil de cada mês. A secretária informou ainda que a diferença do 13º salário dos servidores da saúde também será pago no mesmo dia.

Jornal da Paraíba

Sobre Redação Clip PB

Fundado em Dezembro de 2013, o Portal Clip PB é uma revista eletrônica online sediada em Campina Grande (PB), e tem como principal objetivo manter os internautas paraibanos informados com as notícias do Estado primando sempre pela qualidade, rapidez e imparcialidade dos fatos.

Powered by keepvid themefull earn money

Redação Clip PB

Olá! Em que podemos te ajudar?

Olá! Em que podemos te ajudar?

ENTER para iniciar