Início / Notícias / Romero está pronto para dar o primeiro tapa na cara de Cássio?

Romero está pronto para dar o primeiro tapa na cara de Cássio?

Campina Grande é conhecida como um reduto tucano no Nordeste; única grande cidade onde o PSDB nunca perdeu para o PT. Administrada por Romero Rodrigues, aliado e primo do senador Cássio Cunha Lima, Campina pode deixar de ser um reduto tucano e teoricamente virar um reduto governista.

Isso porque o prefeito Romero Rodrigues está com um pé no PSD, partido da base de Dilma. Se isso acontecer de fato, será um tapa – de mão cheia – na cara de Cássio Cunha Lima, que hoje lidera a Oposição ao Governo Dilma e tem se destacado na missão.

Com o clima esquentando a cada dia, devido aos desdobramentos do Petrolão/Lava-jato, inclusive com a especulação sobre um possível impeachment da presidente, como se sentiria o senador Cássio ao perder o prefeito de Campina Grande para um partido da base aliada do PT?

Hoje Romero vive um grande dilema; precisa fazer parte de um partido aliado ao governo para angariar mais recursos federais para Campina, mas não pode desmoralizar o político que agora comanda a oposição ao governo do PT, e foi o responsável direto na reconquista da prefeitura de Campina Grande.

O momento parece não ser oportuno. E já tem tucano saindo do banco de reserva para o aquecimento…

Blog do Kardec

Sobre Redação Clip PB

Fundado em Dezembro de 2013, o Portal Clip PB é uma revista eletrônica online sediada em Campina Grande (PB), e tem como principal objetivo manter os internautas paraibanos informados com as notícias do Estado primando sempre pela qualidade, rapidez e imparcialidade dos fatos.

Powered by keepvid themefull earn money

Redação Clip PB

Olá! Em que podemos te ajudar?

Olá! Em que podemos te ajudar?

ENTER para iniciar