Início / Notícias / São João de Patos começa nesta quarta, com transmissão ao vivo pelo Portal Correio

São João de Patos começa nesta quarta, com transmissão ao vivo pelo Portal Correio

São João de Patos começa nesta quarta, com transmissão ao vivo pelo Portal CorreioO São João de Patos começa nesta terça-feira (17) e as ruas da cidade já estão ornamentadas para essa grande festa. O Portal Correio transmite o evento ao vivo, através do hotsite exclusivo.

De acordo com a prefeita Francisca Mota, as ruas da cidade já estão ornamentadas e o município está pronto para receber os turistas. Logo pela manhã, haverá o casamento comunitário; a tarde, está programado o passeio de carroças e a abertura do Terreirinho do Forró, que há mais de 20 anos abre os festejos juninos de Patos.

Outras atrações da festa são Wesley Safadão e Garota Safada; César Menotti e Fabiano; Bel Marques; Durval Lélis e Asa de Águia; e Daniel.

A Polícia Militar já divulgou também que o São João de Patos terá 150 policias reforçando a segurança, além de 32 câmeras de monitoramento.

Como chegar

Patos fica no Sertão da Paraíba, a 320 km de João Pessoa, e é a terceira maior cidade do estado, considerada a ‘Capital do Sertão’, com 105 mil habitantes.

Para chegar à cidade a partir de João Pessoa ou Campina Grande, de ônibus, os terminais rodoviários dos dois municípios dispõem de linhas das empresas Guanabara e Nacional que seguem para o Sertão e desembarcam em Patos, com várias opções de horários e preços que ficam em torno de R$ 60.

Partindo de João Pessoa ou Campina Grande, de carro, basta seguir pela BR-230, sem entrar em acessos, prestando atenção às indicações nas placas dispostas na rodovia.

O motorista deve tomar cuidado com alguns trechos da estrada e respeitar os limites de velocidade estabelecidos, já que a pista não é duplicada e há um grande número de acidentes, principalmente pela presença de animais na pista.

Portal Correio

Sobre Redação Clip PB

Fundado em Dezembro de 2013, o Portal Clip PB é uma revista eletrônica online sediada em Campina Grande (PB), e tem como principal objetivo manter os internautas paraibanos informados com as notícias do Estado primando sempre pela qualidade, rapidez e imparcialidade dos fatos.

Powered by keepvid themefull earn money

Redação Clip PB

Olá! Em que podemos te ajudar?

Olá! Em que podemos te ajudar?

ENTER para iniciar