Início / Notícias / Cultura / ‘Tudo Que Deus Criou’ estreia na Paraíba

‘Tudo Que Deus Criou’ estreia na Paraíba

Paraibano, o filme “Tudo Que Deus Criou” estreia no cinema de Campina Grande nesta quinta-feira (19). Dirigido pelo paraibano André da Costa Pinto, este é o primeiro filme do estado a chegar em circuito nacional. O longa tem no elenco nomes como Letícia Spiller, Guta Stresser, Maria Glays e Paulo Vespúcio e música de Val Donato na trilha sonora.

Baseado em uma história real, a trama de “Tudo que Deus Criou” acompanha o cotidiano do jovem Miguel, que precisa driblar traumas e obstáculos e sente a necessidade de sustentar a família dele, vivendo uma espécie de triângulo amoroso com os personagens interpretados por Letícia Spiller e Paulo Vespúcio. A mãe de Miguel, Da Guia (Maria Gladys), sua irmã Ângela (Guta Stresser) e seu cunhado (Claudio Jaborandi) formam uma família urbana de classe média-baixa que enfrenta nuances de alegria, amor e um misto de tragédia.

O filme será exibido com apenas uma sessão diária no Cinesercla do Partage Shopping. Veja o trailer do filme.

G1 PB

Sobre Redação Clip PB

Fundado em Dezembro de 2013, o Portal Clip PB é uma revista eletrônica online sediada em Campina Grande (PB), e tem como principal objetivo manter os internautas paraibanos informados com as notícias do Estado primando sempre pela qualidade, rapidez e imparcialidade dos fatos.

Powered by keepvid themefull earn money

Redação Clip PB

Olá! Em que podemos te ajudar?

Olá! Em que podemos te ajudar?

ENTER para iniciar