Início / Notícias / Usuário assaltado dentro de ônibus de JP pode ser indenizado; veja como proceder

Usuário assaltado dentro de ônibus de JP pode ser indenizado; veja como proceder

Usuário assaltado dentro de ônibus de JP pode ser indenizado; veja como procederPassageiro que for assaltado dentro de ônibus urbano de João Pessoa e tiver prejuízo com o crime pode ser indenizado. É o que diz o Procon da Capital, com base no Artigo 22 do Código do Consumidor.

Conforme o Artigo 22, os órgãos públicos por si ou suas empresas concessionárias, permissionárias, ou sob qualquer outra forma de empreendimento, são obrigadas a fornecer serviços adequados, eficientes e seguros. A maioria dos usuários de transportes coletivos da Capital não sabe dessa informação.

O secretário do Procon de João Pessoa, Helton Renê, disse ao Cidade Alerta Paraíba, na TV Correio HD, como o usuário deve proceder para exigir seus direitos em casos de assaltos dentro de ônibus na Capital.

Portal Correio

Sobre Redação Clip PB

Fundado em Dezembro de 2013, o Portal Clip PB é uma revista eletrônica online sediada em Campina Grande (PB), e tem como principal objetivo manter os internautas paraibanos informados com as notícias do Estado primando sempre pela qualidade, rapidez e imparcialidade dos fatos.

Powered by keepvid themefull earn money

Redação Clip PB

Olá! Em que podemos te ajudar?

Olá! Em que podemos te ajudar?

ENTER para iniciar