Início / Notícias / Veja: Veneziano tem 7 inquéritos e 1 ação penal no STF

Veja: Veneziano tem 7 inquéritos e 1 ação penal no STF

O jornalista Lauro Jardim publicou em sua coluna Radar on line, na revista Veja, uma nota destacando que o ministro do STF, Gilmar Mendes, abriu um inquérito para investigar o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). O STF já recebeu sete inquéritos contra o deputado e uma ação penal. Veja a nota na íntegra:

Sete inquéritos no STF
Gilmar Mendes autorizou a abertura de um inquérito para investigar se o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, irmão do ministro do TCU, corrompeu a Lei de Licitações ao contratar serviços de carpintaria para a montagem do evento Natal dos Sonhos 2005. Na ocasião, Veneziano era prefeito de Campina Grande (PB).

A passagem do deputado pela prefeitura de Campina Grande foi produtiva. De fevereiro, quando tomou posse, até hoje, o STF já recebeu de instâncias inferiores sete inquéritos e uma ação penal em que ele é réu.
Tudo por suspeitas de burla à Lei de Licitações, crimes de responsabilidade ou peculato – roubo praticado por servidor público.

Veja

Sobre Redação Clip PB

Fundado em Dezembro de 2013, o Portal Clip PB é uma revista eletrônica online sediada em Campina Grande (PB), e tem como principal objetivo manter os internautas paraibanos informados com as notícias do Estado primando sempre pela qualidade, rapidez e imparcialidade dos fatos.

Powered by keepvid themefull earn money

Redação Clip PB

Olá! Em que podemos te ajudar?

Olá! Em que podemos te ajudar?

ENTER para iniciar