Início / Notícias / Adriano Galdino é eleito presidente da Assembleia com 19 votos

Adriano Galdino é eleito presidente da Assembleia com 19 votos

O deputado estadual Adriano Galdino (PSB) foi eleito presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba para o biênio 2015/2016. A votação da nova Mesa Diretora foi realizada neste domingo (1°) após a sessão preparatória de posse dos 36 deputados estaduais eleitos em outubro de 2014 no Plenário José Mariz.

Com traição de dois deputados, a chapa 1 foi eleita por 19 votos a favor e 17 contra. A nova composição da Mesa Diretora agrupa parlamentares reeleitos e novatos integrantes das bancadas de situação na Casa.

Já como presidente da Assembleia, Adriano Galdino agradeceu a confianças e empossou a mesa eleita e disse que um filho do povo assume genuinamente o poder.

Além de Adriano Galdino (PSB), compõem a nova Mesa Diretora: João Henrique (DEM), como 1º vice-presidente; Tião Gomes (PSL), 2º vice-presidente; Anísio Maia (PT), 3º vice-presidente; Zé Paulo (PC do B), 4º vice-presidente; Nabor Wanderley (PMDB), 1º secretário; Caio Roberto (PR), 2º secretário; Jeová Campos (PSB), 3º secretário; Buba Germano (PSB), como 4º secretário.

Blog do Gordinho

Sobre Redação Clip PB

Fundado em Dezembro de 2013, o Portal Clip PB é uma revista eletrônica online sediada em Campina Grande (PB), e tem como principal objetivo manter os internautas paraibanos informados com as notícias do Estado primando sempre pela qualidade, rapidez e imparcialidade dos fatos.

Verifique também

Deputados participam de autorização de obras na cidade de Rio Tinto

O presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, participou, ao lado do governador Ricardo …

Powered by keepvid themefull earn money

Redação Clip PB

Olá! Em que podemos te ajudar?

Olá! Em que podemos te ajudar?

ENTER para iniciar