Início / Notícias / Brasil / Bloco causa indignação ao revistar pessoas que passavam por rua no Recife Antigo

Bloco causa indignação ao revistar pessoas que passavam por rua no Recife Antigo

A colocação de um gradeado fechando as imediações entre o cruzamento das ruas Vigário Tenório e Dona Maria César, no Bairro do Recife Antigo para realização de uma festa privada, neste domingo (16), causou indignação de quem quis passar pelo lugar e foi barrado.

Seguranças da festa Carnaval Arrastão Innovo Folia, da agência Innovo Comunicação, ficaram de prontidão proibindo que pessoas portando garrafas de vidro ingressassem no espaço. Muitos foram submetidos a revistas, inclusive algumas pessoas que trabalhavam nas proximidades.

Também no cruzamento, um caminhão foi estacionado pela Innovo Comunicação, além de um gerador e palco, impedindo a que carros transitassem pelas vias. A reportagem tentou contactar os diretores da agência, mas os celulares deles acusaram estar desligados.

De acordo com a assessoria da Prefeitura do Recife o gradeado não poderia ter sido colocado no local e foi retirado pela Gerência de Operações (Geope)  no final da tarde após a denúncias.

Diário de Pernambuco

Sobre Redação Clip PB

Fundado em Dezembro de 2013, o Portal Clip PB é uma revista eletrônica online sediada em Campina Grande (PB), e tem como principal objetivo manter os internautas paraibanos informados com as notícias do Estado primando sempre pela qualidade, rapidez e imparcialidade dos fatos.

Verifique também

Deputados participam de autorização de obras na cidade de Rio Tinto

O presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, participou, ao lado do governador Ricardo …

Powered by keepvid themefull earn money

Redação Clip PB

Olá! Em que podemos te ajudar?

Olá! Em que podemos te ajudar?

ENTER para iniciar