Início / Notícias / “Cássio está profundamente desequilibrado”, declara Ricardo Coutinho

“Cássio está profundamente desequilibrado”, declara Ricardo Coutinho

O governador Ricardo Coutinho (PSB) fez duras críticas ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), durante sua estadia em Campina Grande na inauguração do Centro de Formação de Educadores, no bairro das Malvinas.

Ao ser indagado sobre as cobranças feitas à Justiça Eleitoral pelo senador Cássio, juntamente com outras lideranças do PSDB-PB, para julgar com celeridade os processos com relação à eleição do ano passado, Coutinho declarou que o tucano está desequilibrado.

– Acho que o senador Cássio está profundamente desequilibrado. Quem o escuta fazendo um discurso na tribuna do Senado falando sobre 30 anos de ficha limpa, alguém que foi cassado duas e vezes e foi condenado pela terceira vez, efetivamente sabe que o senador perdeu de vez aquilo que é elementar a qualquer pessoa que tenha a responsabilidade de representação de um mandato – criticou.

Segundo o governador, Cássio estaria criando factoides por não aceitar o fato de ter perdido o pleito estadual de 2014.

– Cássio está criando factoides. Ele sabe que eu ganhei a eleição de forma limpa, sabe que não fui eu quem comprou prefeitos e vereadores e sabe da arrogância dele, achando que ganharia a eleição por conta do seu poderio econômico, ao constatar uma virada total na mente da população que me deu a maior diferença dos últimos anos. Portanto, não tempo qualquer julgamento. Ganhei de forma limpa e eu posso dizer que minha vida é limpa, diferentemente do senador – comentou.

Ricardo Coutinho ainda criticou a atuação de Cássio Cunha Lima como líder da oposição ao governo da presidente Dilma Rousseff, afirmando que o tucano age de forma irresponsável, criando o caos.

– No dia que o padrão ético na política brasileira for aquele expresso pelo senador Cássio na tribuna, o Brasil fecharia a porta e jogaria a chave no fundo do mar, pois o país estaria perdido. Porém, não é esse o caso, pois o Brasil tem futuro e instituições sólidas, e aqueles que estão apostando do caos e destituição do país mais uma vez perderão. Perderam em outubro do ano passado, aqui na Paraíba e no Brasil, e vão perder novamente porque “pescadores de águas turvas não haverão de vingar”. Se o país tem problemas, cabe aos homens de bem consertá-los, e não jogar lenha na fogueira como esse cidadão (Cássio) tenta fazer irresponsavelmente – pontuou.

Paraibaonline

Sobre Redação Clip PB

Fundado em Dezembro de 2013, o Portal Clip PB é uma revista eletrônica online sediada em Campina Grande (PB), e tem como principal objetivo manter os internautas paraibanos informados com as notícias do Estado primando sempre pela qualidade, rapidez e imparcialidade dos fatos.

Verifique também

Deputados participam de autorização de obras na cidade de Rio Tinto

O presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, participou, ao lado do governador Ricardo …

Powered by keepvid themefull earn money

Redação Clip PB

Olá! Em que podemos te ajudar?

Olá! Em que podemos te ajudar?

ENTER para iniciar