Início / Notícias / Brasil / Congresso pode aturar mais oito partidos em 2015

Congresso pode aturar mais oito partidos em 2015

De olho na fatia milionária do fundo partidário, abastecido por dinheiro do contribuinte, políticos articulam criação de pelo menos oito novos partidos este ano. Dirigentes do PRB, PEN, PR e PSD mobilizam suas lideranças para organizarem a coleta de assinaturas nos Estados. Só o mensaleiro e ex-presidiário Valdemar Costa Neto pretende criar duas siglas: Muda Brasil (MB) e Partido da Mobilização Popular (PMP).

Caciques partidários se espelham em Gilberto Kassab, que virou gente grande após criar o PSD, e agora recria também o Partido Liberal (PL).

Partido Ecológico Nacional (PEN) pôs o bloco na rua para criar Partido Ecológico Progressista (PEP). A fusão permitirá filiação de insatisfeitos.

Já o PRB, do senador Marcelo Crivella (RJ), se movimenta para criar duas siglas, que se somarão à proposta do Partido Militar.

Diário do Poder

Sobre Redação Clip PB

Fundado em Dezembro de 2013, o Portal Clip PB é uma revista eletrônica online sediada em Campina Grande (PB), e tem como principal objetivo manter os internautas paraibanos informados com as notícias do Estado primando sempre pela qualidade, rapidez e imparcialidade dos fatos.

Verifique também

Deputados participam de autorização de obras na cidade de Rio Tinto

O presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, participou, ao lado do governador Ricardo …

Powered by keepvid themefull earn money

Redação Clip PB

Olá! Em que podemos te ajudar?

Olá! Em que podemos te ajudar?

ENTER para iniciar