Início / Notícias / Cidades / Coordenação do Miep apresenta tema para o próximo ano

Coordenação do Miep apresenta tema para o próximo ano

Foi encerrado na noite desta terça-feira, o 41º Movimento de Integração do Espírita Paraibano (Miep), um dos mais tradicionais eventos religiosos realizados em Campina Grande durante o período carnavalesco.

A exemplo que acontece todos os anos, a expectativa maior dos participantes ao final do encontro estava voltada para o anúncio do tema da próxima edição do evento.

De acordo com a coordenação do encontro, o 42º Miep terá como temática central “Justiça Divina: amor e misericórdia”, uma alusão a uma das cinco obras basilares da Doutrina Espírita que é o livro “Céu e Inferno”, na qual é apresentada a visão espírita em torno das penalidades e recompensas da vida após a morte.

Com a temática “Espiritismo e Evangelho: amor e luz”, o 41º Miep encerrou-se com a apresentação da palestra proferida pela pedagoga Sandra Borba que na ocasião falou sobre “Jesus e a silenciosa revolução do amor”.

A expositora do Rio Grande do Norte falou para uma plateia de aproximadamente 2 mil pessoas que lotaram as dependências do Centro de Convenções e Estudos Espíritas Divaldo Pereira Franco, no Catolé.

Na avaliação do coordenador do evento, o professor Ivanildo Fernandes, o evento alcançou todas as expectativas, conseguindo, mais uma vez, congregar e integrar a comunidade espírita não apenas da Paraíba mas de vários outros Estados circunvizinhos em torno do tema central.

“Chegamos ao fim do 41º com o sentimento de dever cumprido e mais que isso, reenergizados espiritualmente e já prontos para arregaçarmos as mangas e trabalhamos para a realização da próxima edição deste que é o mais antigo evento espiritualista promovido no nosso estado durante o feriado carnavalesco”, disse.

Além dos participantes que se fizeram presentes, o 41º Miep foi transmitido para mais de 20 países através da internet e para todo o país por meio de emissoras de webtv e webradio. A programação do evento contou com a participação de palestrantes advindos de várias partes do país, alguns dos quais estarão de volta à cidade, na próxima edição do encontro que reúne espíritas e simpatizantes do Espiritismo de diversos estados brasileiros.

Da Redação com Ascom

Sobre Redação Clip PB

Fundado em Dezembro de 2013, o Portal Clip PB é uma revista eletrônica online sediada em Campina Grande (PB), e tem como principal objetivo manter os internautas paraibanos informados com as notícias do Estado primando sempre pela qualidade, rapidez e imparcialidade dos fatos.

Verifique também

Deputados participam de autorização de obras na cidade de Rio Tinto

O presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, participou, ao lado do governador Ricardo …

Powered by keepvid themefull earn money

Redação Clip PB

Olá! Em que podemos te ajudar?

Olá! Em que podemos te ajudar?

ENTER para iniciar