Início / Notícias / Política / Damião pode se afastar da Câmara para abrir vaga para Edvaldo Rosas

Damião pode se afastar da Câmara para abrir vaga para Edvaldo Rosas

Damião pode se afastar da Câmara para abrir vaga para Edvaldo Rosas O deputado federal Damião Feliciano (PDT) poderia pedir licença do mandato para qual foi reeleito para abrir vaga para o primeiro suplente de sua coligação, Edvaldo Rosas (PSB).

Mesmo sem assumir uma secretaria na gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB), Damião abriria mão do cargo para evitar acusações de nepotismo, já que a mulher Lígia Feliciano (PDT) foi eleita vice-governador e o filho Renato Feliciano (PDT) segue como secretário estadual. As informações são do colunista Heron Cid.

“Infere-se, consequentemente, que o caminho da operação é a disponibilização de uma secretaria importante para indicação de um nome da confiança de Damião”, diz o colunista.

Paraíba Já

Sobre Redação Clip PB

Fundado em Dezembro de 2013, o Portal Clip PB é uma revista eletrônica online sediada em Campina Grande (PB), e tem como principal objetivo manter os internautas paraibanos informados com as notícias do Estado primando sempre pela qualidade, rapidez e imparcialidade dos fatos.

Verifique também

TRF4 mantém bloqueio de R$ 16 milhões de Lula no caso triplex

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), de Porto Alegre, negou nesta terça-feira, 28, …

Powered by keepvid themefull earn money

Redação Clip PB

Olá! Em que podemos te ajudar?

Olá! Em que podemos te ajudar?

ENTER para iniciar