Início / Notícias / Brasil / Dilma critica ‘julgamento apressado’

Dilma critica ‘julgamento apressado’

Dilma critica ‘julgamento apressado’Dilma Rousseff discursou para uma plateia de investidores neste sábado. Deu-se na abertura da reunião anual do Banco Interamericano de Desenvolvimento, que acontece num resort elegante da Bahia. Insinuou que seus críticos fabricam tempestades para atrapalhar sua bonança.

“Não nos abalaremos com julgamentos apressados e com conclusões precipitadas que a realidade desmentirá”, disse Dilma. “Em economia, a realidade dos fatos sempre se impõe.” Para ela, há um quê de oportunismo eleitoral no ar: “Em alguns momentos, interesses políticos podem obscurecer a visão dos fatos”, Dilma acrescentou, antes de informar que seu governo “continuará a agir para manter o país no rumo certo”. Beleza.

Agora, só falta definir o que é o “rumo certo”, para orientar melhor o debate. Afinal, “rumo certo” é o que leva ao lucro extraordinário dos bancos ou ao contacheque mixuruca da “nova classe média”? O “certo” é aquela Standard & Poor’s que concedeu o ‘grau de investimento’ ao Brasil de Lula ou é essa S & P que acaba de rebaixar a nota do Brasil de Dilma de ‘BBB’ para ‘BBB-’?

Blog do Josias

Sobre Redação Clip PB

Fundado em Dezembro de 2013, o Portal Clip PB é uma revista eletrônica online sediada em Campina Grande (PB), e tem como principal objetivo manter os internautas paraibanos informados com as notícias do Estado primando sempre pela qualidade, rapidez e imparcialidade dos fatos.

Verifique também

Deputados participam de entrega de reforma em escolas estaduais em João Pessoa

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia, participou nesta sexta-feira (10), da …

Powered by keepvid themefull earn money

Redação Clip PB

Olá! Em que podemos te ajudar?

Olá! Em que podemos te ajudar?

ENTER para iniciar