Início / Notícias / Cidades / Em Campina: STTP reforça monitoramento de trânsito em mais cinco locais de votação neste domingo

Em Campina: STTP reforça monitoramento de trânsito em mais cinco locais de votação neste domingo

Em Campina: STTP reforça monitoramento de trânsito em mais cinco locais de votação neste domingoDando prosseguimento ao plano operacional de ação das eleições 2014, assim como aconteceu no 1º turno, as equipes de fiscalização de trânsito e de transportes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) estarão garantindo novamente, neste domingo, 26, data do 2º turno do pleito eleitoral, uma maior comodidade e conforto para os eleitores de Campina Grande no deslocamento de suas residências para as zonas eleitorais, além da organização do fluxo de veículos.

Conforme informações do gerente de trânsito, Patrício barros, apesar do número reduzido de efetivo de servidores, o plano desenvolvido pelo órgão no 1º turno das eleições teve pleno êxito, proporcionando segurança e organização no trânsito nas principais vias da cidade, e por isso estarão sendo executados os mesmos procedimentos anteriores, com o reforço de mais dez agentes de trânsito.

Ampliação de pontos bases – Atendendo à solicitação do Tribunal Regional Eleitoral, a operação de monitoramento e fiscalização de trânsito será ampliada para mais cinco trechos de escolas com locais de votação: Colégio Alfredo Dantas (Centro), Estadual da Liberdade, Escola Monte Carmelo, Colégio Raul Córdula (Presidente Médice) e Escola Premen terão interdições fixas, através de sinalização de cavaletes, e supervisão de equipes de agentes de trânsito.

Como no primeiro turno, a STTP não permitirá a interdição não autorizada de ruas e avenidas, protegendo o trânsito de eleitores nas seções eleitorais, proibindo o tráfego de veículos e também organizando o trânsito na área do TRE, onde agentes de trânsito a serviço da Justiça Eleitoral permanecerão reservando e coordenando o estacionamento e a circulação dos veículos a serviço da justiça, de partidos e candidatos, imprensa e órgãos públicos. Os agentes estarão no local até a divulgação dos primeiros resultados da eleição.

O setor de sinalização estará realizando a distribuição de cavaletes e cones para as interdições, com a utilização de duas caminhonetes, e o setor de manutenção semafórica estará de prontidão para resolver qualquer problema nos semáforos. Os agentes serão distribuídos em pontos fixos e em veículos, tendo a disposição cinco automóveis e nove motocicletas.

Transporte público – A Gerência de Transportes da STTP também já expediu todas as ordens de serviços para as empresas concessionárias. O sistema de transportes coletivos vai operar com frota especial para proporcionar maior facilidade de deslocamento à população. A frota terá em média 120 veículos, operando das 5h30 até às 23h.

Durante todo o domingo, o Terminal de Integração proporcionará o atendimento através de todas as linhas. Além disso, serão mantidas as paradas principais na área central para embarque e desembarque de passageiros. A população terá disponível o telefone do plantão, 3341-1517, para informações adicionais durante todo o domingo.

Da Redação com Ascom

Sobre Redação Clip PB

Fundado em Dezembro de 2013, o Portal Clip PB é uma revista eletrônica online sediada em Campina Grande (PB), e tem como principal objetivo manter os internautas paraibanos informados com as notícias do Estado primando sempre pela qualidade, rapidez e imparcialidade dos fatos.

Verifique também

Deputados participam de entrega de reforma em escolas estaduais em João Pessoa

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia, participou nesta sexta-feira (10), da …

Powered by keepvid themefull earn money

Redação Clip PB

Olá! Em que podemos te ajudar?

Olá! Em que podemos te ajudar?

ENTER para iniciar