Início / Notícias / Em protesto na Esplanada, manifestantes pedem impeachment de Dilma

Em protesto na Esplanada, manifestantes pedem impeachment de Dilma

Em protesto na Esplanada, manifestantes pedem impeachment de Dilma Um grupo de pessoas fez uma manifestação neste sábado (15/11) na Esplanada dos Ministérios. O objetivo do ato era pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Segundo um dos organizadores do protesto convocado pelas redes sociais, Matheus Sathler, 31 anos, o objetivo do ato foi também pedir a recontagem dos votos das eleições. Muitos manifestantes estavam vestidos com a camisa do Brasil e portavam cartazes com os dizeres: “Fora PT”, “Dilma e Lula sabiam do Petrolão”.

Alguns até pediam intervenção militar no país, mas, segundo o organizador, o movimento é democrático. “Não defendemos a intervenção militar. Queremos a manutenção da ordem democrática. Mas, se esses acordo do MST com a Venezuela para uma revolução socialista se concretizarem, aí defendemos a intervenção conforme previsto na Constituição”, disse.

O grupo concentrou-se em frente ao Congresso Nacional e seguiria até a rodoviária, com um carro de som, que foi custeado com recursos dos próprios apoiadores e não de partidos, segundo Sathler. Estava previsto um enterro simbólico de Dilma e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Correio Braziliense

Sobre Redação Clip PB

Fundado em Dezembro de 2013, o Portal Clip PB é uma revista eletrônica online sediada em Campina Grande (PB), e tem como principal objetivo manter os internautas paraibanos informados com as notícias do Estado primando sempre pela qualidade, rapidez e imparcialidade dos fatos.

Verifique também

Deputados participam de autorização de obras na cidade de Rio Tinto

O presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, participou, ao lado do governador Ricardo …

Powered by keepvid themefull earn money

Redação Clip PB

Olá! Em que podemos te ajudar?

Olá! Em que podemos te ajudar?

ENTER para iniciar