Início / Notícias / Festival elege noivos, rainha e casal junino do Maior São João do Mundo 2014

Festival elege noivos, rainha e casal junino do Maior São João do Mundo 2014

Festival elege noivos, rainha e casal junino do Maior São João do Mundo 2014Disputa, emoção, alegria e criatividade. Estes foram alguns dos elementos marcaram a realização do IV Festival das Estrelas Juninas de Campina Grande, ontem à noite na Pirâmide do Parque do Povo. O evento faz parte da programação do Maior São João do Mundo e escolheu a rainha, o melhor casal e os melhores noivos das quadrilhas juninas do município e de cidades localizadas no Agreste paraibano. Grupos de Ingá, Queimadas, Gurjão e Esperança participaram.

As apresentações tiveram início às 20h e só terminaram já nas primeiras horas desta segunda-feira. Representantes de treze quadrilhas demonstraram o melhor de seus desempenhos e contagiaram o público. Ao final, os organizadores anunciaram o resultado.

Na categoria “Casal Junino” a campeã foi a quadrilha “Tradição da Serra”, com o casal Paulo Vitor e Gabriela. Em segundo lugar ficou a quadrilha “Moleka 100 Vergonha”, representada por Amanda e Robson Martins; e em terceiro o casal da “Escurrega mas num cai”, Sidcley e Flávia.

Já na categoria “Casal de Noivos”, o grande campeão da noite foi o casal Ivan e Lorena, da quadrilha “Moleka 100 Vergonha”, seguidos por Gabriel e Lucélia da “Tradição da Serra”; e em terceiro, Carla e Bruno da “Trilha Junina”.

O último resultado anunciado da noite foi a Rainha do Maior São João do Mundo. Depois de muita disputa, a quadrilha “Moleka 100 Vergonha” mais uma vez conquistou o título, com Wênia Sonaly. Em segundo lugar ficou a jovem Thayse Fernandes, da “Tradição da Serra”; e logo em seguida Brunale Rocha, da “Trilha Junina”.

Durante o evento, os organizadores destacaram o apoio que vem sendo dado pela administração municipal às quadrilhas. Este ano, a prefeitura está investindo R$ 150 mil nos grupos, além de disponibilizar transporte gratuito a todos. “Nunca tivemos tantas conquistas como agora. E estamos nos dedicando ao máximo”, relatou Maicon Araújo, integrante de uma das quadrilhas da cidade.

Nesta segunda-feira a programação das quadrilhas continua. Na Pirâmide do Parque do Povo será realizado o Festival de Quadrilhas do Agreste paraibano. Na terça, será a vez do Festival de Quadrilhas de Campina Grande. Os dois eventos irão escolher representantes que participarão da etapa estadual ainda este ano.

Da Redação com CODECOM/CG

Sobre Redação Clip PB

Fundado em Dezembro de 2013, o Portal Clip PB é uma revista eletrônica online sediada em Campina Grande (PB), e tem como principal objetivo manter os internautas paraibanos informados com as notícias do Estado primando sempre pela qualidade, rapidez e imparcialidade dos fatos.

Verifique também

Deputados participam de autorização de obras na cidade de Rio Tinto

O presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, participou, ao lado do governador Ricardo …

Powered by keepvid themefull earn money

Redação Clip PB

Olá! Em que podemos te ajudar?

Olá! Em que podemos te ajudar?

ENTER para iniciar