Fórum de Campina Grande é evacuado por suspeita de bomba

© Foto: Gustavo Xavier/TV Paraíba

G1 PB

O Fórum Afonso Campos, do Tribunal de Justiça da Paraíba, em Campina Grande, foi evacuado por uma suspeita de bomba, na tarde desta segunda-feira (16). Conforme informou a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi chamado ao local.

No início da tarde, a PM teria recebido uma denúncia anônima de que havia uma bomba no local. Por esse motivo, uma equipe do Gate, de João Pessoa, foi enviada. De acordo com a assessoria, o Gate fez o isolamento do prédio e localizou um objeto suspeito no banheiro do fórum.

Os policiais adicionaram uma contra carga ao artefato e o detonaram. O laudo, no entanto, foi inconclusivo para confirmar ou não se o objeto era mesmo uma bomba. Ninguém ficou ferido.

Redação Clip PB
O Portal de Notícias Mais Completo da Paraíba - Fundado em Dezembro de 2013, o Portal Clip PB é uma revista eletrônica online sediada em Campina Grande (PB), e tem como principal objetivo manter os internautas paraibanos informados com as notícias do Estado primando sempre pela qualidade, rapidez e imparcialidade dos fatos.