Início / Notícias / Cidades / Governo da Paraíba publica decreto suspendendo patrocínios a carnaval

Governo da Paraíba publica decreto suspendendo patrocínios a carnaval

Os patrocínios para festas de carnaval de 2015 com recursos do governo do Estado da Paraíba estão suspensas, de acordo com decreto publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (14). Além do carnaval, outros eventos programados para os próximos 60 dias também não devem receber suporte financeiro do governo. A medida, de acordo com a publicação, tem o objetivo de reduzir os gastos públicos.

A decisão, no entanto, não se aplica aos serviços essenciais à população nas áreas de saúde, segurança e educação, segundo o decreto, “desde que dentro dos limites orçamentários e financeiros”. A publicação ainda prevê a interrupção de gastos com “eventos, confraternizações, festas, enfeites e outras situações similares para qualquer beneficiário”, exceto para ações meramente governamentais.

De acordo com o secretário de Estado da Comunicação Institucional, Luís Tôrres, a ação é uma medida para “conseguir superar a atual situação econômica que vive o país, que sugere os cuidados necessários para garantir as obras, investimentos e ações por toda Paraíba”.

G1 Paraíba

Sobre Redação Clip PB

Fundado em Dezembro de 2013, o Portal Clip PB é uma revista eletrônica online sediada em Campina Grande (PB), e tem como principal objetivo manter os internautas paraibanos informados com as notícias do Estado primando sempre pela qualidade, rapidez e imparcialidade dos fatos.

Verifique também

Deputados participam de entrega de reforma em escolas estaduais em João Pessoa

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia, participou nesta sexta-feira (10), da …

Powered by keepvid themefull earn money

Redação Clip PB

Olá! Em que podemos te ajudar?

Olá! Em que podemos te ajudar?

ENTER para iniciar