José Maranhão confirma Manoel Júnior e fecha chapa para eleições

© Reprodução

© Correio da Paraíba

Dois dias após confirma o advogado Bruno Roberto (PR) na vaga de vice na sua chapa, o pré-candidato ao governo do Estado, senador José Maranhão (MDB-PB), confirmou nessa segunda-feira (9) o nome do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PSC), para a disputa pelo Senado em seu grupo.

De acordo com Maranhão, existe o entendimento de que haverá a coligação com o PSC para a formalização do apoio a Manoel Junior como postulante ao Senado. “Estamos em vias de entendimento, o PSC vai coligar conosco e já tem um candidato, que nós vamos apoiar, Manoel Junior”, revelou. A declaração foi dada ao repórter Hiran Barbosa, da 98 FM (Correio Sat).

Maranhão também disse que o partido segue conversando com as demais legendas para a definição da outra vaga do Senado.

O anúncio sobre a celebração de parceria com o PR, do deputado federal Wellington Roberto, para as eleições de outubro e a escolha do nome do vice ocorreu na madrugada do último sábado, através do Instagram.

O acordo foi fechado durante encontro na casa do prefeito de Condado, Caio Paixão (PR), na presença do vice-prefeito Som da Padaria(PSDB). Na publicação, Maranhão se disse grato pela confiança do grupo de Wellington e do PR na sua postulação ao quarto mandato de governador.

Não é certo

Manoel Junior não confirmou que a aliança com o MDB de José Maranhão já tenha sido firmada, como disse o próprio emedebista. Segundo o vice-prefeito, essa definição deve sair ainda esta semana e está sendo discutida, principalmente, pelo presidente do PSC, Marcondes Gadelha.

“Acredito que essa semana teremos uma definição. Pelo menos foi a sinalização dada pelo deputado Marcondes Gadelha. Acredito que ele já está ultimando os entendimentos com os partidos”, informou Manoel Junior em entrevista concedida ao programa Correio Debate, da rádio 98 FM, de João Pessoa.

Ele acrescentou, ainda, que o único pedido que fez a Marcondes é que a possível candidatura dele ao Senado esteja posta em uma chapa de oposição. “Isso está sendo conduzido por Marcondes Gadelha, presidente da legenda. Minha preferência é fazer minha campanha ao Senado dentro do campo das oposições”, finalizou.

Redação Clip PB
O Portal de Notícias Mais Completo da Paraíba - Fundado em Dezembro de 2013, o Portal Clip PB é uma revista eletrônica online sediada em Campina Grande (PB), e tem como principal objetivo manter os internautas paraibanos informados com as notícias do Estado primando sempre pela qualidade, rapidez e imparcialidade dos fatos.