Macron se reunirá com Putin no domingo em Moscou

© STEPHANE DE SAKUTIN/AFP

© Veja

O presidente da França, Emmanuel Macron, se reunirá no próximo domingo com o presidente da Rússia, Vladimir Putin, em Moscou, informaram fontes oficiais do Palácio do Eliseu nesta quarta-feira (11). Macron aproveita o encontro para assistir à partida final da Copa do Mundo.

A seleção da França se classificou para a decisão do torneio após a vitória na terça contra a Bélgica, pelo placar de 1 a 0. Macron e Putin tiveram “uma conversa telefônica de cortesia” após a partida, segundo a Presidência francesa, e no domingo farão uma reunião bilateral.

Como tinha prometido, caso a França chegasse às semifinais, o presidente francês viajou a São Petersburgo para assistir à partida. Ele deve fazer o mesmo no domingo, desta vez junto à mulher, Brigitte Macron, para apoiar a equipe comandada por Didier Deschamps, no mesmo dia de seu encontro com Putin.

Redação Clip PB
O Portal de Notícias Mais Completo da Paraíba - Fundado em Dezembro de 2013, o Portal Clip PB é uma revista eletrônica online sediada em Campina Grande (PB), e tem como principal objetivo manter os internautas paraibanos informados com as notícias do Estado primando sempre pela qualidade, rapidez e imparcialidade dos fatos.