© Foto: Wagner Varela/PMPB/Arquivo

Operação ‘Réveillon 2018’ da PM inicia nesta sexta (29) na Paraíba

Operação Réveillon 2018 da Polícia Militar da Paraíba inicia nesta sexta-feira (29) e segue até a quarta-feira, 2 de janeiro de 2018, com mais de 2 mil policiais empenhados em todo o Estado. O objetivo é aumentar a segurança por conta do aumento do fluxo de pessoas nas ruas durante o período, segundo a PM.

A polícia ainda informou que as abordagens, bloqueios policiais e ocupação das áreas com maiores índices de registros de crimes vão ser prioridade. O trânsito, além das blitzen que serão montadas, terá uma atenção redobrada.

Em João Pessoa, no Busto de Tamandaré, vão ter 250 policiais militares garantindo a segurança do público durante a festa com show de Paulo Ricardo. Drones e câmeras também vão auxiliar no monitoramento.

Na Região Metropolitana da capital vão ser 400 policiais – contando com os que vão estar no busto – fazendo a segurança em 11 eventos públicos de pequeno, médio e grande porte, com foco principal nas abordagens a suspeitos, carros, motos e ônibus.

G1 Paraíba

 

Sobre Redação Clip PB

O Portal de Notícias Mais Completo da Paraíba - Fundado em Dezembro de 2013, o Portal Clip PB é uma revista eletrônica online sediada em Campina Grande (PB), e tem como principal objetivo manter os internautas paraibanos informados com as notícias do Estado primando sempre pela qualidade, rapidez e imparcialidade dos fatos.

Powered by keepvid themefull earn money