São João

Parque do Povo tem saldo de 540 documentos perdidos em 20 dias

Clip PB • A Notícia Em Sua Mão!

Um total de 540 documentos foram perdidos entre os dias 2 e 22 de junho no Parque do Povo em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Entre eles estão muitas carteiras de identidade, de motorista e registro de automóveis. O setor de achados e perdidos conseguiu devolver 129 objetos.

Ao todo, foram prestados 421 atendimentos no período, incluindo queixa de documentos perdidos e entrega de objetos, conforme José Sérgio Pereira dos Santos, coordenador do Espaço Cidadão. Ele explicou que caso a pessoa que perdeu o documento não vá ao setor, é feita uma busca com a identificação (RG, nome e CPF) e o objeto é enviado pelos Correios.

“Caso a pessoa não queira receber pelos Correios, pode vim até o setor, aqui no Parque do Povo, que nós fazemos a devolução”, explicou Santos. O setor de achados e perdidos fica na réplica do Telégrapho de Campina Grande.

O coordenador do Espaço Cidadão pede que quem for para os shows no local tenha atenção com documentos, chaves, carteira e óculos. “Temos apoio da Polícia Militar, Polícia Civil e barraqueiros que sempre que encontram algo vem trazer aqui, mas é interessante que a pessoa fique atenta para não passar pelo transtorno de ter que precisar fazer outro documento”.

G1 Paraíba

Clip PB • A Notícia Em Sua Mão!
Redação Clip PB
O Portal de Notícias Mais Completo da Paraíba - Fundado em Dezembro de 2013, o Portal Clip PB é uma revista eletrônica online sediada em Campina Grande (PB), e tem como principal objetivo manter os internautas paraibanos informados com as notícias do Estado primando sempre pela qualidade, rapidez e imparcialidade dos fatos.