Pelo menos cinco pessoas já foram detidas por crime eleitoral na PB

© Divulgação

© Mais PB

A operação Voto Seguro terá as atividades intensificadas, nas próximas horas deste sábado (6), para coibir a compra de votos na véspera da eleição e reforçar o apoio às atividades da justiça eleitoral.

O número de denúncias aumentou na tarde deste sábado e todas estão sendo verificadas, em apoio à justiça eleitoral. Até o início da tarde, a operação Voto Seguro já resultou em pelo menos cinco pessoas conduzidas até as delegacias, desde a quinta-feira (4), em Campina Grande, Patos, Igaracy e Cacimba de Dentro.

Um comboio policial, liderado pelo próprio comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, está percorrendo várias cidades paraibanas, com integrantes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do alto comando da corporação.

“Estamos nas ruas com o objetivo de prestar todo o apoio à justiça eleitoral, aos policiais que estão atuando na operação Voto Seguro e para reforçar o combate a todo e qualquer crime eleitoral”, disse o coronel Euller.

Entre as cidades que devem ter as ações intensificadas no fim da tarde e noite deste sábado, bem como em toda a madrugada do domingo (7), estão Bayeux, Espírito Santo, Sapé, Mari, Solânea, Bananeiras, Araruna, Cacaimba de Dentro, Campina Grande e João Pessoa, além de outras no Sertão do Estado.

Redação Clip PB
O Portal de Notícias Mais Completo da Paraíba - Fundado em Dezembro de 2013, o Portal Clip PB é uma revista eletrônica online sediada em Campina Grande (PB), e tem como principal objetivo manter os internautas paraibanos informados com as notícias do Estado primando sempre pela qualidade, rapidez e imparcialidade dos fatos.