Início / Notícias / Cidades / Polícia diz que morte de adolescente em Campina, foi em represália ao triplo homicídio ocorrido no Seixas

Polícia diz que morte de adolescente em Campina, foi em represália ao triplo homicídio ocorrido no Seixas

Um adolescente de 14 anos foi assassinado na manhã desta terça-feira (11), por volta das 11h, em frente à Escola Monte Carmelo, no bairro do Pedregal, em Campina Grande, cidade localizada a 125 quilômetros de João Pessoa. A vítima estava em cima de uma carroça quando foi atingida pelos disparos de arma de fogo.

Investigações da polícia revelam indícios de que o crime esteja relacionado ao triplo homicídio, ocorrido na manhã do domingo (9), na Praia do Seixas, em João Pessoa, quando campinenses foram assassinados em um bar.

Um trabalho conjunto entre a Polícia Militar e a Polícia Civil de Campina Grande investiga a hipótese de que o menor de idade tenha sido confundido com o irmão, que teria envolvimento com o crime ocorrido na Capital.

Portal Correio

Sobre Redação Clip PB

O Portal de Notícias Mais Completo da Paraíba - Fundado em Dezembro de 2013, o Portal Clip PB é uma revista eletrônica online sediada em Campina Grande (PB), e tem como principal objetivo manter os internautas paraibanos informados com as notícias do Estado primando sempre pela qualidade, rapidez e imparcialidade dos fatos.

Verifique também

Sancionada Lei que proíbe população de alimentar pombos em Campina Grande

Em Campina Grande, quem for flagrado alimentado pombos, pode ser punido. A partir de agora …

Powered by keepvid themefull earn money

Redação Clip PB

Olá! Em que podemos te ajudar?

Olá! Em que podemos te ajudar?

ENTER para iniciar