Início / Notícias / Cidades / Procon-JP notifica empresas após suspensão de serviços de internet e telefonia

Procon-JP notifica empresas após suspensão de serviços de internet e telefonia

A GVT, a Tim e a Oi têm dez dias para apresentar ao Procon de João Pessoa os motivos que provocaram a interrupção dos serviços de internet e telefonia durante a segunda-feira (12).

O secretário do Procon, Helton Renê, informou que recebeu várias queixas de usuários que teriam ficado sem os serviços por mais de cinco horas. “O Procon notificou as empresas prestadoras de serviço que apresentaram problemas”, informou.

Ele antecipou que caso a justificativa apresentada seja manutenção de rede, as empresas serão penalizadas. “No caso de manutenção é de obrigação das empresas avisarem com antecedência”, argumentou o secretário.

Helton informou ainda que dependendo do motivo que as empresas apresentem, poderão ser autuadas e sujeitas a multa que podem chegar a R$ 400 mil. “Os clientes que foram prejudicados por falta do serviço poderão se dirigir ao Procon e fazer a reclamação. O órgão agirá com as devidas providências para defender o direito do consumidor”, garantiu.

Blog do Gordinho

Sobre Redação Clip PB

Fundado em Dezembro de 2013, o Portal Clip PB é uma revista eletrônica online sediada em Campina Grande (PB), e tem como principal objetivo manter os internautas paraibanos informados com as notícias do Estado primando sempre pela qualidade, rapidez e imparcialidade dos fatos.

Verifique também

Deputados participam de entrega de reforma em escolas estaduais em João Pessoa

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia, participou nesta sexta-feira (10), da …

Powered by keepvid themefull earn money

Redação Clip PB

Olá! Em que podemos te ajudar?

Olá! Em que podemos te ajudar?

ENTER para iniciar