ManchetesSão João

Rádio cearense analisa descaracterização do São João de Campina; VEJA VÍDEO

© Foto: Divulgação/Verdes Mares
Clip PB • A Notícia Em Sua Mão!

Polêmica PB

Circula nas redes sociais, um trecho do programa Paulo Oliveira que é um dos programas de maior audiência na grade de programação da Rádio Verdes Mares AM (Verdinha 810) de Fortaleza no estado do Ceará.

Durante seu programa é feita uma avaliação no qual os apresentadores consideram que uma descaracterização do Maior São João do Mundo de Campina Grande.

Na análise nesse programa que é feito há mais de 25 anos, a prefeitura de Campina Grande, vendeu a organização do evento a uma empresa privada que excluiu o Forró tradicional da festa.

 

“Sabe o que aconteceu com o São João em Campina Grande, acabou-se o forró. Como se pode uma festa de São João sem Forró? Acabaram venderam para uma empresa de Pernambuco e a empresa está trazendo Axê, Sertanejo, tudo mesmo Forró”, disse um dos apresentadores.

Para Paulo Oliveira, se chegou no Ceará a revolta de Alcimar Monteiro e da cantora Ela Ramalho. “Isso já tentaram fazer me Fortaleza, temos que lutar para evitar isso”, disse.

Clip PB • A Notícia Em Sua Mão!
Redação Clip PB
O Portal de Notícias Mais Completo da Paraíba - Fundado em Dezembro de 2013, o Portal Clip PB é uma revista eletrônica online sediada em Campina Grande (PB), e tem como principal objetivo manter os internautas paraibanos informados com as notícias do Estado primando sempre pela qualidade, rapidez e imparcialidade dos fatos.