Início / Notícias / Cultura / Seu Jorge e AbradOsZoio fazem público dançar até debaixo de chuva

Seu Jorge e AbradOsZoio fazem público dançar até debaixo de chuva

O samba rock de Seu Jorge empolgou o público da segunda apresentação do Extremo Cultural – Onde o Som Toca Primeiro, neste sábado (17). E nem a chuva forte diminuiu a animação da festa. “A chuva não é ruim, a chuva é de Deus”, disse o cantor agradecendo o carinho do público, que ficou até o fim do show e ainda pediu bis.

A apresentação do espetáculo “Músicas para Churrasco vol.1″ durou mais de duas horas, e contou com sucessos conhecidos do grande público como “Burguesinha”, “Carolina” e “Amiga da minha mulher”, além de uma música inédita que será lançada no álbum “Músicas para Churrasco vol.2”.

Seu Jorge dançou, tocou flauta e surpreendeu ao cantar a música do compositor  Hyldon, “Na Rua, na Chuva, na Fazenda (Casinha de Sapê)”, mais conhecida pelo público através da banda Kid Abelha. A multidão acompanhou em coro a letra da canção, finalizada com um solo de guitarra apoteótico. “Na Paraíba todo mundo gosta de rock’n’roll”, brincou o cantor.

Seu Jorge afirmou ser um prazer tocar em uma cidade bonita como João Pessoa e destacou que é um orgulho representar a nação brasileira com sua música onde quer que vá. “Estou aqui para isso. Onde quer que eu vá eu represento vocês”, comentou.

A publicitária Larissa Cavalcanti foi aproveitar a festa com a família e contou que tem curtido a programação de shows no Busto de Tamandaré. “Vim ver Nando Reis no réveillon, depois Maria Rita, e agora Seu Jorge. Os shows têm sido bons e tranquilos, tudo certinho e sem problemas”, disse.Seu Jorge_ExtremoCultural2015_RafaelPassos (6)

AbradOsZoio – A banda paraibana AbradOsZoio subiu ao palco por volta das 20h, antes da chegada de Seu Jorge. Surgida em 2011, a AbradOsZoio é uma das mais originais bandas do atual cenário musical paraibano, fazendo uma mistura de ritmos denominada por eles como “funk-rock-soul-oxente”.

Com uma forte influência da musicalidade nordestina, além de canções autorais, o grupo cantou versões de músicas dos paraibanos  Chico César (À primeira vista), Cátia de França (Kukukaya) e Vital Farias (Ai que saudade d’ocê).

O show “Cidade das Neves”, nascido do álbum homônimo cuja gravação foi patrocinada pelo Fundo Municipal de Cultura em 2012, é uma homenagem a João Pessoa, fazendo menção inclusive à Festa das Neves e suas tradicionais maçãs do amor, que aparecem na capa do disco.

“Foi surreal. Muita energia, e um público tão grande. Com certeza foi o melhor e maior show que a gente já fez”, vibrou o vocalista Yuri Carvalho. Além dele, a banda é formada ainda por Murilo Albuquerque (baixo), Pedro Medeiros (guitarra e direção musical), Lucas carvalho (sanfona), George Glauber (bateria).AbradOs Zoio

Confira a programação do Extremo Cultural – Onde o Som Nasce Primeiro para as próximas semanas

24/01

20h – Val Donato e Os Cabeças

22h – RPM

31/01

20h – Mirandinha e Pura Raiz

22h – Grupo Revelação

Cultura popular (no Largo da Gameleira, em Tambaú):

24/01

17h – Lapinha Jesus de Nazaré

18h30 – Ciranda do Sol do Mestre Mané Baixinho

31/01

17h – Boi de Reis Estrela do Norte do Mestre Pirralhinho

18h30 – Maculelê da Capoeira Angola Comunidade

Da Redação com SECOM/JP

Sobre Redação Clip PB

Fundado em Dezembro de 2013, o Portal Clip PB é uma revista eletrônica online sediada em Campina Grande (PB), e tem como principal objetivo manter os internautas paraibanos informados com as notícias do Estado primando sempre pela qualidade, rapidez e imparcialidade dos fatos.

Verifique também

Deputados participam de entrega de reforma em escolas estaduais em João Pessoa

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia, participou nesta sexta-feira (10), da …

Powered by keepvid themefull earn money

Redação Clip PB

Olá! Em que podemos te ajudar?

Olá! Em que podemos te ajudar?

ENTER para iniciar