Veja como foi o segundo fim de semana do São João de Campina Grande

© Foto: Divulgação/CODECOM

G1 Paraíba

O segundo fim de semana do São João 2018 de Campina Grande teve desde o romantismo de Pablo ao tradicional show de Elba Ramalho, no palco principal do Parque do Povo, teve a música de vaquejada de Sirano e Sirino e o pé-de-serra de Santanna, no Arraiá de Cumpade, e a animação das quadrilhas juninas na Pirâmide do Parque do Povo.

No sábado (16), Pablo fez jus ao título de “Rei da Sofrência” e cantou sucessos de sua carreira como “Desapeguei”, “Fala a Verdade pra Ele” e um novo trabalho lançado há 3 dias, chamado “E aí Bê”. O público desabafou com as letras das músicas que falam de separação e desapego.

Um clima de nostalgia ainda tomou conta do público que assistiu ao show de Walkyria Santos no sábado. Ela começou a apresentação cantando músicas que foram sucesso em sua voz, enquanto integrante da Banda Magníficos. As músicas “Você nunca me amou” e “Me Usa” emocionaram o público.

No domingo (17), o show da cantora Elba Ramalho, um dos mais esperados e tradicionais do São João de Campina Grande, trouxe, além de muito forró, reggae, arrocha e rock para o público do Parque do Povo. Antes de subir ao palco, ela ressaltou que “o mundo volta os olhos para a cidade” durante a festa junina. A artista garantiu que mesmo cantando há tantos anos no evento ainda fica nervosa ao se apresentar no palco principal do Parque do Povo.

No Arraiá de Cumpade, em Galante, Sirano e Sirino animaram o público da Fazenda Olho d’água, no sábado. Santanna, o Cantador, foi a atração do domingo, quando também foi transmitido o jogo da Seleção Brasileira contra a Suíça, pela Copa do Mundo 2018.

Na Pirâmide do Parque do Povo, a quadrilha junina Moleka 100 Vergonha foi coroada campeã da etapa Campina Grande do Festival de Quadrilhas e vai representar a cidade na etapa estadual.

Redação Clip PB
O Portal de Notícias Mais Completo da Paraíba - Fundado em Dezembro de 2013, o Portal Clip PB é uma revista eletrônica online sediada em Campina Grande (PB), e tem como principal objetivo manter os internautas paraibanos informados com as notícias do Estado primando sempre pela qualidade, rapidez e imparcialidade dos fatos.