© Foto: Divulgação

‘Viva’: nova animação da Pixar emociona com família latina

O filme ‘Viva – A Vida É a uma Festa’ acompanha a trama de um garoto que sonha em ser cantor, mas se perde entre o mundo dos finados e dos vivos durante uma festa mexicana de Dia dos Mortos. O novo filme da Pixar, que estreia nessa semana nos cinemas, promete emocionar o público com uma trilha sonora tocante.

Miguel (Anthony Gonzalez) passa seus dias sonhando em ser um músico, porém sua família que acredita que o dom da música é amaldiçoado, já que o bisavô do menino abandonou a esposa para perseguir a carreira musical. Enquanto tenta imitar o grande cantor Ernesto de la Cruz (Benjamin Bratt), Miguel acaba acidentalmente preso no mundo dos mortos, onde terá que provar seu talento e entrar em contato com suas raízes. O longa é a primeira produção da Pixar a colocar atores latinos nos papéis de protagonistas.

Veja

 

Sobre Redação Clip PB

O Portal de Notícias Mais Completo da Paraíba - Fundado em Dezembro de 2013, o Portal Clip PB é uma revista eletrônica online sediada em Campina Grande (PB), e tem como principal objetivo manter os internautas paraibanos informados com as notícias do Estado primando sempre pela qualidade, rapidez e imparcialidade dos fatos.

Powered by keepvid themefull earn money